CONTATO: (62) 3202-7702

O Hospital Asmigo funciona em uma chácara, no coração da região urbana de Goiânia, acesso muito fácil, com 23 mil metros quadrados ( meio alqueire ), em meio à um bosque natural, mina d´água cristalina, com lago extenso e piscoso, piscina aquecida, salão de jogos, etc. Fica no Vale do Meia-Ponte, às margens do ribeirão João Leite, cujas águas puras e piscosas abastecem a cidade.

O local do hospital, rural, é muito aprazível e conta com oportunidades para o paciente desenvolver atividades ocupacionais de campo e de lazer ( piscina aquecida, lago para pesca e piquenique, sala de jogos, ping-pong, sala de TV, etc ).

A área é muito grande, arborizada, irrigada e, mesmo sendo cercada, não dá, de modo algum a impressão de que o paciente esteja “preso”. Ou seja, é segura sem ser asfixiante ou reclusa. O ambiente intra-hospitalar é de um hospital geral, o ambiente extra-hospitalar de uma aprazível chácara. Em nada se compara – muito pelo contrário – com hospitais psiquiátricos e suas geralmente alas cheias, deshigienizadas, trancas, grades, “ambiente deletério”, prisional, agitado.

Atendimento hospitalar 24 horas, inclusive de Emergência.